quarta-feira, novembro 09, 2005

...os dias passam...

Ando já há uma série de dias para largar aqui umas palavritas, mas entre isto e aquilo lá o tempo vai passando e o bloguito cai no esquecimento, contudo, parece que é hoje!
Finalmente já há a data das escrituras e já não passa deste mês! Yupiiiiiiiiiiiiiii, valha-me isso! Estou ansiosa, a mudança, a decoração de um novo espaço, espero que tudo corra como tenho planeado e que não seja invadida pela falta de nuvens no céu... A minha nuvem continua negra, mas até tenho estado razoável, tirando 2ª feira que estava cá com uma nostálgia...vai lá vai... mas pudera, tinha sido visitada no domingo e ainda não tinha tido tempo para me "lavar".
Tenho andado animada com o solinho que tem espreitado, sabe tão bemmmmmmmmmmm. Sim, eu sei que a chuva faz muita falta, mas é tão bonito ter estes dias soalheiros e o que eu preciso deles... Se bem que eu tenho o meu pequeno "sholi" em casa, mas quando deixo a I. na ama preciso da energia do sol...
Hoje jantamos com a A., mesmo já sem condições para receber os amigos, pois está tudo um caos lá em casa, mas a minha pequenita não pára de perguntar por ela e os amigos não reparam nessas coisas, ou se reparam compreendem...
A by mi tem estado em stand by, mas depois das mudanças e de tudo em ordem no novo palácio, vamos entrar em força. O site está feito, só falta mesmo ficar online (que ainda não sabemos como se faz...)
Agora vou espreitar noutras fechaduras...http://tresgatosmiaus.blogspot.com e http://linhasemissangas.blogspot.com/

2 comentários:

3 Gatos Miaus disse...

Força com o blog...

Beijocas

Mim disse...

Obrigada pela força 3 gatos miaus...beijoca