quinta-feira, novembro 20, 2008


Ontem o cansaço era físico, hoje é psicológico e este, acho, que as férias não curam!
Acho que neste momento sería capaz de mudar a minha vida totalmente, de ponta a ponta. Bom,deixava-lhe 2 ou 3 pormenores...

Estamos a menos de 1 mês do aniversário da pequenita e eu ando de volta dos convites e da listinha de convidados. Os convites faço-os à mão, tenho particular gosto em que seja assim! Depois mais próximo da data começam os outros detalhes. Escolher o tema dos enfeites deste ano e o que se vai fazer de comidas e essa parte é dividida entre mim, a minha mãe e a minha avó, que para além de fazer o bolo, contribui sempre com mais qualquer coisa.
Gosto de lhe fazer uma festinha grande e bonita, pois quando eu era pequena tinha as minhas e se se tornaram boas recordações, espero que as dela permaneçam da mesma forma. Assim, apesar dos tempos de crise que se vivem, o 5º aniversário da I. vai ser comemorado com o mesmo gosto dos quatro anteriores.
Eu farei um esforço por estar feliz ao lado da pessoazinha mais importante da minha vida, tentar não lembrar dos que estão ausentes e que gostaria que estivessem presentes e que fizessem parte e tal e tal... Ela apesar de recordar, como nunca pensei que fizesse, não notará a diferença, pois vai ser como sempre foi!

Já comecei, também, a pensar nas prendas de Natal que quero fazer, porque nem tudo é comprado, algumas faço e este ano serão mais do que o costume! Os projectos já bailam na minha cabeça e pena não ter tido hipótese de ir adiantando trabalho esta semana, mas...de todo impossível! Hei-de arranjar tempo algures no próximo mês!

Quando se está de férias o tempo passa depressa demais! Isto é só comigo ou é geral?!? ;)

Felizmente têm estado dias fantásticos, frios, mas deliciosos!

2 comentários:

Maria Inês disse...

apesar do cansaço de que falas, é bom ver-te a pensar em novos projectos. beijo grande

Mim disse...

MI:

Os novos projectos servem, também, para substituir outro tipo de pensamentos...

Beijos