O Natal foi bom!
O frio voltou em força!
Continuo com a gripe ás costas e agora a I. está doente, com febre, pobrezinha!
Enfim, não está fácil cá por casa.
sexta-feira, dezembro 26, 2008
quarta-feira, dezembro 24, 2008
Feliz Natal; Merry Christmas; Joyeux Noël
segunda-feira, dezembro 22, 2008
sábado, dezembro 20, 2008
De hoje

Depois fomos espreitar a árvore de Natal no Parque Eduardo VII - girissíma. Pena é não se poder andar por Lisboa nesta altura! Um caos! É um pára/arranca sem fim. Não se encontra um lugar para estacionar para se poder ver as coisas com calma, aproveitá-las. Toca de parar em 2ª fila, admirar, tirar umas fotos a correr e voltar a entrar no carro. Em direcção à Baixa. Avenida da Liberdade, que adoro por motivos vários, o mesmo caos que referi anteriormente, na Baixa continuamos no caos...Perco a vontade de continuar! Santos, Alcântara e toca de apanhar o eixo N/S e destino casa!
Foi uma boa tarde, apesar de não termos conseguido aproveitar da forma como eu queria, mas eu gosto destes pedacinhos só entre as duas!
Bom fim-de-semana!



sexta-feira, dezembro 19, 2008
quarta-feira, dezembro 17, 2008
Eu...
Eu tenho tanta coisa para escrever, mas as palavras não saem!
Eu tenho tantas ideias na cabeça e não consigo produzir!
Eu tenho tanto frio e não consigo aquecer!
Eu ando tão cansada e não consigo descansar!
Eu quero tanto ser feliz e não consigo alcançar a tal felicidade!
Eu quero tanto viver, mas não consigo ultrapassar!
Eu quero tanto esquecer e não me sai do pensamento!
domingo, dezembro 14, 2008
Vale a pena ter fins-de-semana assim!
Um frio de rachar! Um gelo! Cada vez que vinha à rua as lágrimas escorriam-me cara abaixo e não dava para controlar, simplesmente escorriam, eu limpava...
Enfeitámos a salinha, comes e bebes para a festinha dela! Tudo a postos à hora certa! As crianças a chegarem, os amiguinhos dela e os meus também, a familia, todos juntos para comemorar!
As crianças correram, pularam, fizemos jogos, pintaram desenhos, comemos, conversámos.
Cantámos os Parabéns, ela apagou a velinha, cortámos o bolo, comeram o bolo e enquanto arrumávamos as coisas para finalizar, as crianças continuavam super divertidas! A minha filha estava tão feliz...isso é tão importante! Vê-la feliz é tão delicioso! Mais um ano...
-Gostaste da tua festinha, filha?
-Gostei muito mãe!És tão querida, mãmã!
-Tu também, meu amor, tu também!
quinta-feira, dezembro 11, 2008
Amor
Falo, hoje, de um amor que nem toda a gente tem o privilégio de sentir, um amor único, verdadeiro e inigualável!
Eu tenho esse privilégio!Eu sou mãe!
Faz hoje 5 anos que sei o que isso é!
Já passaram 5 anos e tenho uma menina, porque nesta idade já não lhe posso chamar bébé, apesar de para mim continuar a sê-lo. Sê-lo-á sempre, o meu bébé!
Uns olhos cheios de vida, um sorriso delicioso e contagiante, uma personalidade forte (porque será?!?) e uma voz carregada de ternura. Imaginação que nunca mais acaba. Espertinha até mais não, teimosinha até dizer chega!
Eu cá, sou uma mãe orgulhosa! Por todos os comentários positivos que me chegam àcerca dela e apesar de estar constantemente a dizer que quero que ela pare de crescer, na verdade absorvo cada pedacinho do crescimento dela, sempre com novidades deliciosas!
Este amor não dá para explicar, sente-se simplesmente e é bom, porque sei que nunca vai acabar e é o mais verdadeiro que há!
Hoje a minha boneca faz 5 aninhos! Desejo-lhe o melhor, tudo o melhor, tudo o que quero para mim, para ela quero 10 vezes mais!
Parabéns, meu amor!
terça-feira, dezembro 09, 2008

Já larguei o chá de limão com mel e o uso sem pausas de lenços de papel!
Sinto-me melhor, finalmente!
Estou ansiosa pelo aniversário dela. Ela, também! Andamos na contagem decrescente e isso é giro! Já não sinto esse entusiasmo com o meu, então, acumulo no dela!
Actualmente, também, já não sinto entusiasmo com muitas coisas! O que é pena! Preciso de me reencontrar, ou melhor, gostaria de me reencontrar! Falta-me força e outras coisas... coisas que perdi...ou deixei fugir...
Tá muito frio!
Boa semana!
sexta-feira, dezembro 05, 2008

Estou doente!
Tenho o nariz vermelho, tenho frio, doi-me o corpo e ardem-me os olhos!
Estou cansada de espirrar e de me assoar! Faço montinhos de lenços de papel, isto só para não estar de minuto a minuto no caixote do lixo.
Encharco-me em chá de limão com mel e estou impaciente!
Nem está muito frio e não entendo porque fui, logo agora, atacada por esta constipação a crescer para gripe. Não quero passar o fim-de-semana na cama. Tenho tanta coisa para fazer....
A I. faz anos na próxima semana e quero ultimar as coisas nestes dias, mas não estou a ver a tarefa facilitada!
Que porcaria!
terça-feira, dezembro 02, 2008
Quase Natal!
Subscrever:
Mensagens (Atom)