quinta-feira, outubro 27, 2005

Buhhhhhhhhh ao mau tempo

O meu buhhhhhh não é tanto pelo tempo que perdi esta manhã no trânsito, pelo chato que é ter a mala num braço, a mochila ás costas, a I. ao colo e ainda ter que segurar o chapéu de chuva de forma a que a miúda não se molhe e eu ainda consiga chegar minimamente apresentável ao trabalho, não, não é nada disso! Este buhhhh é para aquelas situações que o mau tempo causa e que ninguém, sequer se lembra que podem acontecer, este post é dedicado à minha mami que hoje está a sofrer!
A minha mãe tinha no quintal uma gaiola grande com muitos piriquitos (não sei quantos) e 7 ovinhos que iriam povoar a gaiola com mais 7 piupius!
Ontem, o mau tempo levou os piupius da minha mãe! Fez com que a gaiola tombasse e se abrisse e que, os que conseguiram fugiram, 1 morreu... e sobraram 2, que coitadinhos, devem ter ficado paralizados com o susto! Os ovinhos...esborrachados e tudo o que estava na gaiola, destruído!
Deixo aqui esta imagem, para que te lembres que também há dias bonitos e que não tirando a tua dor, pelo menos que a amenize!

Sem comentários: