quinta-feira, junho 29, 2006

o bacio e...a vida é bela...e sinto-me bem


Bom, o verdadeiro motivo de festa é que a I. já está a largar a fralda, já só usa para dormir e ir à rua. Finalmente! Foi dificil, mas quando aconteceu foi de um dia para o outro!
Agora cada vez que há um xixi ou um cócó no bacio é a verdadeira festa cá em casa! Gritaria, palmas e muitos mimos!
Está mesmo a crescer a minha miúda! Ás vezes fico parada a olhar para ela e a pensar que ainda no outro dia ela estava na minha barriga e agora já se quer vestir sozinha e até já fez amizade com o penico!
Ando bem, estou a redescobrir sensações que já não me recordava e estou a gostar, não quero deitar foguetes antes do tempo, mas sinto-me, realmente bem!
Neste último fim-de-semana fomos passear, estivemos na piscina e até trouxemos o bronze! Foi um sábado à maneira, por um triz que não tenho mais 2 gatinhos, mas não pode ser...se bem que eram tão lindos, tão pequeninos...tão pouco possível de os ter agora!
Enfim, estou bem, sinto-me bem, quero continuar a sentir-me assim e no que depender de mim, vou continuar a sentir que a vida é bela!
Ah e viva o penico!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, elas crescem e fazem-nos deliciosamente velhos!

Parabéns pela conquista do espaço... para as necessidades fisiológicas!

E parabéns também pela redescoberta, pois me parece bem que as felicitações não devem ficar apenas pela pequena.

Ainda bem que assim é...

Anónimo disse...

Fico feliz por ver ao fim de alguns anitos que redescobres os pequenos prazeres da vida que nos fazem sorrir todos os dias...
É a primeira vez que escrevo no teu blog, mas sabes que o sigo muito atentamente e que sinto falta destes textos e de conversas ao telefone que tanto nos fazem rir...
Até mais logo!!! ;-)
MissD.