domingo, março 18, 2007




Os meus fins-de-semana continuam a ser um misto…

Bom, iniciámo-nos na praia, fizemos uma manhãnzita de praia, porreira. Foi bom, diferente e muito próxima do que gosto.
Fomos os três, estivemos os três e regressámos os três! Eles hoje deram-se bem, não é que se costumem dar mal, mas a distância que os separa é notória e isso deixa-me insatisfeita! Hoje foi diferente, andaram de mão dada, trocaram mais do que meia dúzia de palavras e acabámos todos por partilhar um momento.
Ele perguntou-me se eu sou boa rapariga e nesse momento fiquei parada a pensar, um silêncio curto em que o meu cérebro só me enviava a mensagem a dizer: “- Não, não és boa rapariga!”
Eu respondi-lhe que ás vezes não era, mas não deixei fluir o assunto! Também me voltou a falar em casamento, mas a ideia continua a não fazer parte das minhas prioridades, das minhas escolhas para a vida! Deve ter que haver um click qualquer, um botãozinho onde se toca para se querer casar, não é?
Eu não sei se terei esse botãozinho…
Quando o calor começou a apertar, saímos para almoçar (a fome também já estava a apertar) e comemos um hambúrguer algures.
No regresso a casa dele, enquanto ele conduzia eu olhava-o e reparava como é bonito, ele é tão bonito…
Deixámo-lo em casa e seguimos para a nossa.
De volta a casa, embrulhada em pensamentos e em coisas que deixei para fazer, as horas passaram rápido e num instante estou outra vez às portas de mais um dia de trabalho!

Amanhã é o dia do pai, vai haver qualquer coisa na escolinha da miúda e o pai vai estar presente! Eu tenho pena de não estar, esses são os momentos que valem a pena registar, momentos bonitos e únicos que não se repetem. Vou estar ansiosa de que a aula de amanhã termine para saber como foi e também para ver o presentinho que ela terá feito para o papá, pois tem andado bastante entusiasmada!

Sem comentários: