terça-feira, maio 15, 2007

Se te lembrares diz-me coisas boas...

Foi a primeira coisa que li esta manhã, um sms que tinha no telemóvel. Fiquei o dia inteiro a pensar nisto...
Coisas boas... A minha filha, o sol, temperaturas primaveris, a alegria, os sorrisos, o convivio, as conversas de divã e as outras, as mais sérias e as menos sérias, a cumplicidade, um olhar, sentir saudades de quem sabemos que vai voltar, surpreender e ser surpreendida (de forma positiva, leia-se), uma boa gargalhada, o mimo, o carinho, um bom passeio, conduzir, abstrair-me, estar apaixonada seja pelo que fôr, realização e concretização de objectivos, um toque, um arrepio, um jantar, um paladar, um cheiro, uma descoberta, os animais, as plantas, ser criança, sonhar acordada, uma cama feita de lavado, olhar para trás e não haver arrependimento, poder ser útil e prestável, boas acções... Já disse a minha filha??
Ah e parece que o sol está de volta e as temperaturas vão subir...

Sem comentários: