quinta-feira, dezembro 11, 2008

Amor


Falo, hoje, de um amor que nem toda a gente tem o privilégio de sentir, um amor único, verdadeiro e inigualável!
Eu tenho esse privilégio!Eu sou mãe!
Faz hoje 5 anos que sei o que isso é!
Já passaram 5 anos e tenho uma menina, porque nesta idade já não lhe posso chamar bébé, apesar de para mim continuar a sê-lo. Sê-lo-á sempre, o meu bébé!
Uns olhos cheios de vida, um sorriso delicioso e contagiante, uma personalidade forte (porque será?!?) e uma voz carregada de ternura. Imaginação que nunca mais acaba. Espertinha até mais não, teimosinha até dizer chega!
Eu cá, sou uma mãe orgulhosa! Por todos os comentários positivos que me chegam àcerca dela e apesar de estar constantemente a dizer que quero que ela pare de crescer, na verdade absorvo cada pedacinho do crescimento dela, sempre com novidades deliciosas!
Este amor não dá para explicar, sente-se simplesmente e é bom, porque sei que nunca vai acabar e é o mais verdadeiro que há!

Hoje a minha boneca faz 5 aninhos! Desejo-lhe o melhor, tudo o melhor, tudo o que quero para mim, para ela quero 10 vezes mais!

Parabéns, meu amor!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo minha Rainha! Ela é uma Princesa encantadora, porque é espertinha, inteligente, linda de morrer, com uma personalidade forte, mas... porta-se lindamente para a idade dela e isso deve-o à GRANDE mãe que tem.
PARABÉNS PARA ELA E TAMBÉM PARA TI!
Que Deus vos abençoe e vos defenda de todo o mal.

Maria Inês disse...

parabéns à I. e a tua minha querida! e espero que ela adore a festa:)
bj

Maria Inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Quando se escreve com sentimento é sempre assim: lindo de se ler!!!

Beijos e queijos (também pode ser requeijão).