sábado, maio 15, 2010

Tenho uma trepadeira na minha varanda que nesta altura do ano se enche de cachos de flores cor-de-rosa, que vertem umas gotículas de melaço (sei que é doce como mel). A casa fica perfumada com um aroma doce, delicioso e natural!Não é necessário qualquer tipo de ambientador porque este cheiro sobrepõe-se a qualquer outro...
O dia já nasceu, eu estou acordada e sem qualquer indício de sono, como por vezes ainda acontece! A feira de todos os sábados começou a ser montada, ainda o dia estava escuro, ouvi um galo cantar - sim, deve haver algures um galo! Quando desisti da cama, fui até à cozinha, estendi roupa, preparei um cappuccino e ao dirigir-me à sala de caneca na mão, dei com este cheiro... A Primavera, está também, aqui dentro de casa, sem sombra de dúvida! E não fosse esta a minha estação do ano preferida...

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: