terça-feira, julho 13, 2010


Fiz uma pasta de queijo de cabra com salsa e coentros, depois peguei nos bifes de frango e enrolei a pasta nos bifes. Cozinhei-os em azeite, vinho branco e alho. A pasta derreteu e os bifes ficaram tenros. A combinação ficou deliciosa. Salteei cogumelos e fiz uma salada de tomatinhos xuxa bebé! Não tive tempo de tirar fotos, porque comemos logo e estava óptimo!

Não consigo controlar os meus sonhos e durante o dia lembro-me com o que sonhei, mas consigo lidar bem com isso, a angustia já é pequenina. Só me questiono porque em duas semanas sonho 4 vezes com a mesma "coisa".

A proximidade das férias, apazigua-me o espírito e faço uma contagem decrescente a estes últimos dias no trabalho, ajuda a passar o tempo. Alguns planos para as férias, mas ainda a aguardar respostas de algumas empresas.

Por vezes sinto-me, realmente, bem!

Sem comentários: