domingo, agosto 15, 2010


É cliché, mas o que é bom termina depressa demais e as nossas férias terminaram!
A pequenita foi para os avós paternos esta manhã, para passar uma semana. É a nossa primeira separação grande, em distância e tempo.
Amanhã regresso ao trabalho, mas sem qualquer vontade! É mau trabalhar num sitio que nos dá cabo do sistema nervoso e é o meu caso!

As férias foram cheias de passeio, muitos mergulhos, pés na areia, sal no corpo, petisco, esplanadas, pouca roupa, ar puro e boa companhia, porque a dela é a melhor do mundo e a dos outros também é boa!
Os dias foram longos, começavam cedo e terminavam tarde! Uma delícia! Tivemos muito bom tempo, o que é fundamental quando se está de férias!
Não posso deixar de registar a minha constipação, que me parece ser qualquer coisa mais, porque hoje tenho uma ligeira dor no ouvido esquerdo! Constipei-me na última quinta-feira, no passeio de barco e fui a única a constipar-me... menos mal!

Neste moment0 espero, apenas, que a próxima semana seja calma e que me dê o tempo suficiente para voltar àquela realidade nada interessante!

Boa semana!

Sem comentários: