quarta-feira, novembro 17, 2010

Todos os dias olho para aqui e penso em escrever qualquer coisa, mas as palavras têm-me fugido. Começo a escrever e apago. Coloco uma foto e retiro... Nem sempre consigo fazer o que quero, ou nem sempre me sinto inspirada.
Não é que hoje seja diferente, mas o meu blog foi criado (há já 5 anos) para o registo de momentos meus, momentos para recordar mais tarde. Certo, que para alguns, serve para saberem de mim, de nós, a forma fácil de se manterem a par, sem se darem ao trabalho de perguntar, mas adiante...
Hoje fui com a minha filha fazer os exames auditivos, aqueles que ficaram marcados no inicio do mês para responder a algumas dúvidas que existiam. Tenho andado preocupada! Já há algum tempo que achava que ela não ouvia bem! Na consulta do inicio do mês, ficaram no ar as dúvidas, o médico não tinha a certeza, queria os exames para perceber o que, efectivamente, se passava.
Comprovou-se que ela tem uma audição deficiente nos dois ouvidos. O médico chama-lhe otite serosa e tranquilizou-nos. Para já um tratamento é o suficiente, um choque de anti-inflamatório para ajudar a descongestionar. Nova avaliação daqui a um mês e ver se regrediu, se melhorou. A cirurgia só será opção se a situação não melhorar. E eu espero que melhore! Não há causas, não há situações propícias a...simplesmente acontece!
Eu só a quero bem, como poderia não querer?!?

As costas doem-me, a cabeça também, o cansaço psicológico é mais violento que o fisico!
Felizmente a semana, para nós, termina amanhã!

Sem comentários: