segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Segunda-feira


As segundas-feiras, são, por regra dias chatos. É o inicio da semana, a sensação de muitos dias pela frente até ao descanso seguinte, o regresso ao trabalho e à rotina chata. O toque do despertador, a falta de vontade.
Hoje, depois de ter passado a noite inteira a sonhar com ele, de acordar com todas as outras agravantes, lembrar-me do que tinha sonhado, saber que ía ter um dia, ainda, mais chato com uma auditoria pela frente, foi ainda pior!
O fim do dia, pelo menos, foi compensador. Uma aula de ginásio deliciosa, a companhia da filha, o seu sorriso, o jantar... Foi reconfortante! Apesar de saber que amanhã o dia vai ser chato, sinto-me reconfortada.
Não posso controlar o meu subconsciente, os meus sonhos, mas posso, de certa forma, controlar os meus dias e tentar que os finais de dia compensem o que possa ter falhado até ali. Isso até é bom!

Boa semana!

2 comentários:

Fulana disse...

olá! gostei muito de seu blog, e me identifico com o sentimento, apesar de aqui no Brasil estarmos sentindo a segunda-feira só hoje, quinta-feira, pois tivemos um longo feriado de Carnaval.
abraços!

Diana disse...

Boa semana!
http://femulher.blogspot.com/