sábado, outubro 29, 2011

Sábado...
Os dias quentes terminaram definitivamente e eu sinto-lhes falta! Não faço parte do número de pessoas que ansiava o Outono. Não, eu teria permanecido no Verão, nas sandálias, na pouca roupa, nos passeios na praia, nas esplanadas, nas noites agradáveis...
Acordei cedo. A máquina de lavar roupa está a girar, a Enya a cantar, o aspirador no canto da sala a preparar-se para trabalhar.
Está sol, hoje, finalmente! Gosto de ver o sol a entrar-me casa dentro. A hora muda, hoje, para a de Inverno. Não gosto nada disso!
Tenho um fim-de-semana de 4 dias pela frente... Para já vou aspirar, daqui a nada vou sair com o F., o dia hoje é por conta dele. Sessões de cinema de horror (que ele gosta e eu acompanho), depois logo vemos, disse-lhe, mas estou por tua conta e ele ficou felicíssimo... Amanhã é outro dia e logo se vê...também...
Bom fim-de-semana!

2 comentários:

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

carlos disse...

caro(a) amigo(a) venho com muito carinho te dar os meus parabéns pelo o seu blog.
Eu trabalho com uma empresa da qual através dos nossos serviços você poderá ganhar dinheiro com os seus blogs, não poderei estar imformando a respeito aqui pois seria fora de ética mas si você si enteresar pode enviar um email para carlosmelhoredevida@hotmail.com com o assunto "quero conhecer o sistema de ganhar dinheiro com site,blog entre outras" para começar a ganhar dinheiro não precisa investir nada, estarei aguardando a tua resposta desde já te deseijo um grande sucesso.