sábado, novembro 24, 2012

Não me apetece nada!

Está feio! Cinzentão, chuvoso, frio...não gosto nada! Fico preenchida de falta de vontade para tudo e mais alguma coisa. Não me apetece sair, não me apetece ficar por aqui. Não me apetece nada!Só que há a rotina a ser cumprida, a que tem que ser. A filha e os miúdos de 4 patas que requerem a minha atenção e que dependem todos de mim! Impõe-se que tenha que me mexer, de me mostrar viva e fazer tudo o que não me apetece, mas também...não me apetece nada! Rotina chata esta e a cada dia que passa gosto mais do Verão, dos dias luminosos, compridas e cheios de vontade, de sair, de ficar, de fazer, de partilhar, mas nestes não me apetece...nada!
Ela ainda dorme, eles correm e pulam e fazem disparates, eu....eu estou a comer e a pensar no que não apetece (nada) e no programa de hoje à noite com os amigos e ainda na postura de uns e outros e na forma de estar de outros e uns... Em como gostaria de estar a dormir e poder fazer algumas coisas de forma diferente, poder ter a capacidade de fazer mudanças, num estalar de dedos, num passe de mágica...
Bom...não sendo possível, aqui vou eu, mas não me apetece mesmo nada!!!!

(A imagem é de João Rodrigues, que faz uns "bonecos" girissimos!)

Sem comentários: