domingo, fevereiro 09, 2014

Os últimos dias não têm sido muito diferentes do de hoje. Mais gota, menos gota, mais vendaval, menos vendaval, mais grau, menos grau e é isto. Dias que não apetecem, que a saudade do Verão aumenta exponêncialmente e não consigo compreender porque raio têm de haver estações assim! Mas claro, isto sou eu, amante de temperaturas amenas, pouca roupa, pele dourada e chinelos no pé.
Adiante. Este domingo quer-se preguiçoso. É sabido que eu e os domingos não somos propriamente amigos de infância, mas este, hoje, vou dedicar-me em exclusivo ao dolce far niente. Porque quero, porque posso e porque mereço!
A semana foi dificil. A minha cama pouco me viu, o último fim-de-semana não passou por aqui e portanto, este, em que não tenho filha, tive amigas, amor e tempo para tratar de mim, hoje, dou-me este extra. Enquanto lá fora tudo parece um turbilhão, eu vou ficar por aqui a fazer o que mais me apetece! NADA!!!
Bom domingo!

Sem comentários: