quarta-feira, novembro 09, 2005

...os dias passam...

Ando já há uma série de dias para largar aqui umas palavritas, mas entre isto e aquilo lá o tempo vai passando e o bloguito cai no esquecimento, contudo, parece que é hoje!
Finalmente já há a data das escrituras e já não passa deste mês! Yupiiiiiiiiiiiiiii, valha-me isso! Estou ansiosa, a mudança, a decoração de um novo espaço, espero que tudo corra como tenho planeado e que não seja invadida pela falta de nuvens no céu... A minha nuvem continua negra, mas até tenho estado razoável, tirando 2ª feira que estava cá com uma nostálgia...vai lá vai... mas pudera, tinha sido visitada no domingo e ainda não tinha tido tempo para me "lavar".
Tenho andado animada com o solinho que tem espreitado, sabe tão bemmmmmmmmmmm. Sim, eu sei que a chuva faz muita falta, mas é tão bonito ter estes dias soalheiros e o que eu preciso deles... Se bem que eu tenho o meu pequeno "sholi" em casa, mas quando deixo a I. na ama preciso da energia do sol...
Hoje jantamos com a A., mesmo já sem condições para receber os amigos, pois está tudo um caos lá em casa, mas a minha pequenita não pára de perguntar por ela e os amigos não reparam nessas coisas, ou se reparam compreendem...
A by mi tem estado em stand by, mas depois das mudanças e de tudo em ordem no novo palácio, vamos entrar em força. O site está feito, só falta mesmo ficar online (que ainda não sabemos como se faz...)
Agora vou espreitar noutras fechaduras...http://tresgatosmiaus.blogspot.com e http://linhasemissangas.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

Blogger Malkin Is Part of 'Pajamas Media' Rollout
As some of America's most widely read online journalists gather in New York this week to roll out a new blog consortium, one of the blogosphere's leading lights, Michelle Malkin, sums up their craft in one ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!

TrêsGatosMiaus disse...

Força com o blog...

Beijocas

nica disse...

Obrigada pela força 3 gatos miaus...beijoca