terça-feira, novembro 15, 2005

Um dia depois do outro



Este fim-de-semana foi porreiro! No sábado fomos até Óbidos, à festa do chocolate com a A. e o L.. Muito giro e recomendável, mas com excesso de pessoas. Pelo que percebi a festa começa durante a semana e termina no fim-de-semana, se as pessoas trabalham , logo, só têm disponibilidade no final da semana, isto dá confusão e sinceramente é um caos, gente demais! O meu conselho é que talvez prologassem a festa por uns 2 ou 3 fins-de-semana. Haveria mais tempo para ser visitado! Enfim... mas aquilo é giro, ficamos cheios só de olhar para tanto bolo e doçaria variada. Eu não sou muito dada a chocolate e doces do mesmo, por isso não foi enjoativo! Teria sido perfeito, não fosse o excesso de gente! Saí com a sensação que não tinha visto tudo...
A I. estava rabugenta e só queria o meu colo, o que me deixou derreada!
No Domingo não fomos à piscina, ficámos a descansar um pouco, depois fomos tomar o pequeno almoço com o B. e fomos os 3 passear até Belém! Estava vento, mas foi engraçado ver-nos aos 3, qual happy family, a passear por ali! Sensações desconhecidas e outras já esquecidas, mas a nostalgia não ficou comigo! Acho que estou quase curada! Dali fomos para casa almoçar. A I. e o B. dormiram quase a tarde toda e eu aproveitei para me embrulhar num cobertor e estender-me no sofá! Enfim, o fim-de-semana lá terminou...
Hoje estou particularmente feliz, a by mi teve a sua 1ª encomenda e o fio laranja que está um pouco mais em baixo já está reservado! Um destes dias vai andar a passear num pescocito qualquer!
Para a semana começo as minhas mudanças, que ansiedade! Quando começar a ver a minha casita nova arrumadita acho que nem vou acreditar! Para já espera-me um grande trabalho e se eu já ando cansada...

1 comentário:

Anónimo disse...

I am interesed in your information -----------------------------------------------------------------------------buying-flonase online