terça-feira, novembro 15, 2005

Um dia depois do outro



Este fim-de-semana foi porreiro! No sábado fomos até Óbidos, à festa do chocolate com a A. e o L.. Muito giro e recomendável, mas com excesso de pessoas. Pelo que percebi a festa começa durante a semana e termina no fim-de-semana, se as pessoas trabalham , logo, só têm disponibilidade no final da semana, isto dá confusão e sinceramente é um caos, gente demais! O meu conselho é que talvez prologassem a festa por uns 2 ou 3 fins-de-semana. Haveria mais tempo para ser visitado! Enfim... mas aquilo é giro, ficamos cheios só de olhar para tanto bolo e doçaria variada. Eu não sou muito dada a chocolate e doces do mesmo, por isso não foi enjoativo! Teria sido perfeito, não fosse o excesso de gente! Saí com a sensação que não tinha visto tudo...
A I. estava rabugenta e só queria o meu colo, o que me deixou derreada!
No Domingo não fomos à piscina, ficámos a descansar um pouco, depois fomos tomar o pequeno almoço com o B. e fomos os 3 passear até Belém! Estava vento, mas foi engraçado ver-nos aos 3, qual happy family, a passear por ali! Sensações desconhecidas e outras já esquecidas, mas a nostalgia não ficou comigo! Acho que estou quase curada! Dali fomos para casa almoçar. A I. e o B. dormiram quase a tarde toda e eu aproveitei para me embrulhar num cobertor e estender-me no sofá! Enfim, o fim-de-semana lá terminou...
Hoje estou particularmente feliz, a by mi teve a sua 1ª encomenda e o fio laranja que está um pouco mais em baixo já está reservado! Um destes dias vai andar a passear num pescocito qualquer!
Para a semana começo as minhas mudanças, que ansiedade! Quando começar a ver a minha casita nova arrumadita acho que nem vou acreditar! Para já espera-me um grande trabalho e se eu já ando cansada...

3 comentários:

Anónimo disse...

I am interesed in your information -----------------------------------------------------------------------------buying-flonase online

Anónimo disse...

You have a great blog here! I have a richly scented candle site. You can find everything about richly scented candle as well as candle supplies, gel candles, jar candles, and how to make your own candles. You'll find it very informative. Check it out when you can :)
Rod

Anónimo disse...

Ideas, Hofstra Law Review's "Back-to-the-Future" Feature
The Hofstra Law Review has an introduced a new feature called " Ideas ." Each "Idea" is a 3-to-10 page essay.
Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!