quarta-feira, dezembro 07, 2005

...


Tenho andado ausente, a minha vida tem estado um caus... Estive de férias, as mudanças lá aconteceram e já estamos na casa nova. Está tudo uma confusão, uma caixa e outra, sacos de plástico cheios de coisas, latas de tinta e pinceis, coisas novas a chegar... enfim, tudo normal numa mudança, mas eu não consigo achar piadinha nenhuma à confusão que reina naquela casa!
Como a vida é bela e para a minha vida se tornar num caos ainda maior, na semana passada um autocarro resolveu entrar pela traseira do meu carro e neste momento estou na iminência de ficar sem ele, pois a reparação é tão grande que é provável que a seguradora dê como perda total! É em momentos como este que me pergunto
onde está a justiça das coisas! Não me parece nada justo que pela distracção de um condutor, eu fique lezada e vá ter que contar os tostões para poder comprar outro carro!
Ando tão triste...

A parte boa é que a by mi vai fazendo as suas vendas. Aquele ali em cima, foi vendido...
Temos umas coisas novas que já vou colocar a seguir.
O site deve estar mesmo a sair, com sorte este fim-de-semana.

Sem comentários: