segunda-feira, dezembro 12, 2005

A festinha da minha I.


Ontem foi dia de festa! A minha filhota está a ficar uma mulherzinha e fez "dôs" anos! Ainda à dias andava eu a passear o meu barrigão pela rua e agora anda o meu borbotozinho a correr de um lado para o outro, a falar pelos cotovelos e a dar-me cabo da paciência algumas vezes!
É tão giro!!! Tudo correu bem e foi muito giro, mas tinha que aterrar lá um ET... quanto mais o tempo passa, mais me pergunto quem é aquela pessoa, como é que algum dia pude ver algo de bom na personagem? Felizmente, hoje tenho recebido uma série de mails dos presentes na festinha a agradecer pois estava tudo óptimo e todos muito simpáticos!Pelo menos isso, espero que a presença daquela pessoa só me tenha incomodado a mim, se bem que toda a gente reparou no mau estar que estava a causar!
Contudo, no final do dia, depois da festa, de repôr tudo na ordem, ainda ouve tempo para tomar um chá com amigas/os lá em casa e conversar sobre uma série de decisões que tenho mesmo de tomar. No final...dormi a noite inteira, a I. também! Estávamos cansadas, mas gostámos muito!
Obrigada a todos os nossos amigos e familia que estiveram presentes e nos proporcionaram um pedaço de bom momento!

Sem comentários: