quarta-feira, dezembro 21, 2005

Fomos ao circo!


No último fim-de-semana fomos ao circo! Já não ía ao circo há tantos, tantos anos...
Para a I. foi a 1ª vez, ainda é muito pequena, mas portou-se muito bem e acho que gostou imenso!
Tudo começou com um convite inesperado e entre uma série de planos que tinha para a tarde de sábado, acabou por se decidir pelo circo, uma vez que era novidade para a pequena e nós sempre íamos matar saudades dos tempos que ficaram algures lá atrás...
Confesso que me chocou um bocado a actuação com os animais, achei-os magros , estava cheia de pena deles e só pensava que se calhar seriam maltratados... Tentei abstrair-me desses meus pensamentos e deixei-me envolver pela magia do espectáculo.
É tão diferente da imagem que fica quando somos pequeninos, é na verdade visto por outros olhos, a magia é outra, apreciam-se os pormenores, as falhas já não passam tão despercebidas, as piadas já só têm alguma piada, mas o espirito está lá, aquela côr e alegria tipicas de um espectáculo circense!
É muito giro reviver...

Sem comentários: