quinta-feira, janeiro 12, 2006

Qual é a tua cidade?

You Belong in London
A little old fashioned, and a little modern. A little traditional, and a little bit punk rock.A unique woman like you needs a city that offers everything.No wonder you and London will get along so well.
What City Do You Belong In?

2 comentários:

Ti Toi disse...

A minha cidade? Bom, de nascimento é mesmo o Barreiro, mas de coração é uma pequena grande aldeia no alentejo, entre Borba e Vila Boim, perto de Elvas. Terrugem é o seu nome e é onde eu gosto mesmo de estar. Porquê? Porque é pacifica, calma, onde toda a gente se cumprimenta, onde practicamente toda a gente é gente simpática e afável, onde tive a minha primeira namorada, onde apanhei a minha primeira bebedeira, onde conduzi pela primeira vez um carro (ainda sem carta na altura), onde fumei o meu primeiro cigarro (bem,,, bebedeiras, conduzir sem carta, tabaco... só coisas boas...), mas a sério, adoro aquela terrinha, mesmo.

Fico surpreendido e ao mesmo tempo lisonjeado por ser o primeiro a colocar um comentário neste teu blog miga, mas o pessoal anda é mirrado com o frio, e não dá jeito escrever de luvas.

Um beijo enorme para ti e outro para a pequenina I., e estou a torcer para que este ano tudo vos corra de feição.

Deste teu amigo que um virus fez questão de nos apresentar...

Anónimo disse...

Cidades à parte, que muito haveria a dizer sobre a Lisboa em que nasci e os restantes locais por onde esta vida me fez andar, só e acompanhado, não podia deixar de te dar os parabéns pelo blog.

Continua, comadre, e que a boa música dos Marillion conduza os teus dedos nos próximos tempos, enviando muitas palavrinhas pelo buraco da fechadura, para que nós possamos espreitá-las (curiosos como somos) e comentá-las (se nos der na real gana, pois então).

Grande beijoca para ti e para a minha linda afilhada e a festa do costume no X-Cat.

PS - Vou voltar mais vezes... e em breve conto estar contigo (falta pouco mais de uma semana!)