quarta-feira, janeiro 18, 2006

Regresso aos mergulhos


Claro que esta imagem faria mais sentido, se as personagens nela contida, estivessem mais agasalhadas e agarradas ao chapéu de chuva...e não era bem, bem um barco que devia estar ali, talvez a professorinha de natação da minha I.
Contudo, foi a imagem com àgua que tinha aqui nas minhas pastas e bolas, para que serve mesmo a imaginação?!? Ponham-na a funcionar, só precisam de saber que este post é dedicado ao nosso regresso à piscina!!!

Well... Foi neste último domingo que regressámos, já tinha decidido que ía ser naquele dia, pois não há dia que passe pela piscina que a miúda não demonstre frenéticamente o seu entusiásmo!
Tinhamos deixado de ir há sensivelmente 1 mês, desde que ficámos sem carro. É que a aulinha é às 9 da manhã de domingo e se de carro tinhamos que acordar às 8:00, 8 e picos, de bus... Temos que estar a sair de casa a essa hora!!! Não tem piadinha nenhuma, como se pode calcular! Se já custa levantar tão cedo ao Domingo, imaginem ainda mais cedo!
Pior, depois de estarmos arranjadissimas para sair de casa, qual não é o meu espanto quando espreito pela janela e vejo que...tá a chover! Fabuloso! Tenho que sair de casa, num domingo, ás 8:00 da manhã, para me meter num autocarro, a chover brutalmente! Parece-me uma boa conjugação, não vos parece!?!
É incrivel o que fazemos pelos nossos crianços!
Lá fomos, felizes e contentes (ou deveria dizer, feliz e contente porque na verdade eu não estava a achar piadinha nenhuma) para a aulinha da miúda!
Não seria necessário dizer, que ela delirou, que tive que ficar mais 10 minutos depois da aula terminar, porque a I. não queria sair da piscina! Coitadinha, estava mesmo com saudades da água! (ábua mãe?)
Bom, não vale a pena falar no calvário do regresso, tendo em conta que elementos são os mesmo da ida, com a agravante de 30 minutos de espera pelo bus! Já se sabe, ou deveria saber-se, ao domingo quase não há bus...Ora, também quem se lembra de sair de casa num domingo???

Entretanto, mandei reparar o meu carro, por isso, espero não ter que passar muito mais vezes por domingos destes, na certeza porém, que em domingos em que o elemento chuva esteja presente, não vou mesmo! Por isso: - oh gajo que trata do boletim meteorológico, vê lá se não mandas a chuva aos domingos!

Sem comentários: