sexta-feira, fevereiro 17, 2006

De Lisboa para o Porto...


A vida dá muitas voltas...
Há uns anos atrás, numa fase fabulosa onde conheci imensa gente e me fartei de passear, conheci-te a ti, numa passagem de ano em que não tinha planos ou convites de qualquer espécie. Tal como sugeriste, meti-me na "camiola" e lá vai ela! Nessa altura ainda trabalhavas na rádio (boas recordações) e portanto, estive num qualquer tasco em Mira-Gaia com um fulano qualquer à tua espera! Ao fim de algumas horas uns choriços assados e uma sangria lá apareceste, com o teu ar, naturalmente giro e cheio de alegria! Acho que me apaixonei pela tua pessoa naquele momento, porque te achei imensa piada. Apaixonei-me por ti, não pelo homem que mais tarde descobri...
Não sei o que te vai na mente, na alma, não sei o que se passa na tua vida, para além do que conheci na altura em que tornámos a nossa relação , numa relação, mas sms como o de ontem deixam-me a pensar que há coisas que não têm mesmo que ser.
Passaram 4 anos desde que terminámos a nossa relação, a minha vida deu uma volta sem retorno, já tenho uma filha e ontem recebo aquele sms cheio de sentimento e que me baralha, porque não entendo porque mexi tanto contigo e porque acho que de alguma forma te magoei e por mais que a tua frieza me dissesse o contrário, acho que não ultrapassaste ou que simplesmente não me ultrapassaste e por isso não me consegues encarar. A nossa história ficou mal resolvida, na minha vida aconteceram coisas muito importantes depois de ti, na tua não sei se o mesmo se passou, mas acho que não, talvez por isso eu consiga encarar as coisas de forma diferente e o encarar-te é visto por mim de uma outra forma. Aliás eu tenho imensas saudades tuas e lembro-me sempre com um sorriso nos lábios dos nossos momentos. Desde da Câmara Municipal que eu achava que era uma Igreja, até ao sol a por-se no Douro, passando pelo "Pilão", pelos serões na rádio e todas as palermices que me aturavas porque gostavas de mim e eu nem sequer tinha percebido! És muito especial e por isso te dedico este post, porque ao fim deste tempo todo, com algumas palavras consegues deixar-me a pensar no que teria sido a minha vida se um de nós tivesse guardado o orgulho no bolso e tivesse feito alguma coisa para mudar uma atitude menos certa...
Tu deixaste-me conhecer o pai da minha filha e eu deixei-te seguir a tua vida de sempre para sempre...
E por aqui me fico....

Bom fim-de-semana

Imagem retirada do site da CMP

Sem comentários: