segunda-feira, abril 10, 2006

E é isto...


Tenho andado ausente! Estou cansada, andava a precisar de uma cura de sono, mas na verdade ando a pesquisar SPA's para entregar o meu corpo nas mãos de alguém e sair de lá como nova. Pronta para continuar a empurrar para a frente este ano que ainda agora começou e já me está a deixar tão exausta.
Por outro lado ando chateada com umas situações e não sei bem como enfrentá-las, pois tenho perfeita noção que isto me vai dar água pela barba ou não fosse o "3º elemento" um bocado fora do comum dos mortais...e isto digo eu...
Não bastasse o cansaço fisico, ainda tenho o psicológico!
Acho que a minha entrega nas mãos de um alguém vai rejuvenescer-me o corpo e a mente, pena é que me envelheça a carteira...mas não há bela sem senão!

Tristezas á parte, tenho a minha filha, que é a melhor coisa do mundo e que felizmente as alegrias são diárias! Fala pelos cotovelos e já se distrai muito bem sozinha, no quarto com os brinquedos ou na sala com um qualquer dvd de desenhos animados, ou com a bonecada da 2 (sim, só a deixo ver os bonecos da 2, são os únicos didáticos e próprios para crianças inocentes que não precisam de ver um boneco a destruir o outro).
Já se quer vestir sozinha, vejam bem, um piolhito que nem tem 2 anos e meio...Qualquer dia quer ela escolher a roupa, não!?!
Fazem-nos sentir tão inuteis!!! :o)

O tempo felizmente começa a aquecer e entre uma série de coisas boas que o bom tempo nos proporciona, tenho que pensar o guarda-roupa da miúda que cresce a olhos vistos e como naturalmente nada do ano passado lhe serve, tenho que começar a investir no vestuário/calçado dela. Venha um ordenado duplo sff!
Nem quero imaginar quando chegar a altura dos estudos!
E por falar em estudos, já inscrevemos a miúda na escolinha! Claro que falta saber se ela vai entrar, pois parece que isto das listas de espera há em todo o lado e eu com a mania de querer colocá-la numa escola com referências, olha, é o que dá! Tenho que me aguentar! Pode ser que até Setembro haja muitas desistências e consigamos que ela entre.

Bem, por hoje chega, tenho muito trabalho e não posso continuar a largar palavras. Pode ser que isto comece a acalmar e consiga voltar a escrever mais vezes, para ir actualizando os que me lêem!
Um até...

2 comentários:

Sou só Pedro disse...

Passei por cá... e vou voltar!

Há realmente alturas em que é mesmo preciso parar algum tempo.

Fiz isso há cerca de 1 mês e estive uma semaninha no Sheraton Porto - Hotel & SPA:
http://www.sheratonporto.com/por/

Gostei muito e aconselho vivamente.

SSP

Compadre disse...

Comadre,

Essa coisa do SPA tem alguma coisa a ver com comida?
Se sim, também quero!!!!!
Beijos para ti e para a tua pequerrucha que cada vez está mais crescida!