quarta-feira, abril 26, 2006

SPA & Aspirador

Chegada de mais um fim-de-semana XXL, continuo a sentir-me insatisfeita! Como é possível que passem tão depressa?
Depois de um fim-de-semana tranquilo, mas cheio de emoções, em que no sábado a familia aumentou (22 Abril 2006 - 23:59h) e a minha filha já não é o membro mais novo, um aniversário no domingo, vem a 2ª feira em que a tarde foi num SPA do qual pensei que não fosse sair inteira e o ontem em que apesar de ter convites e planos, não saí de casa, fiz par com o aspirador numa 1ª fase e numa 2ª com a máquina de lavar-roupa.
Pergunto-me se após uma massagem de 55 minutos, não conseguia arranjar nada melhor para fazer do que arrumar, arrastar, limpar, lavar, estender... Com intervalos, claro, para cozinhar e comer.
Sorte a minha que tenho um docinho de filha e assim que eu punha o aspirador a funcionar, era vê-la a aparecer com o aspiradorzinho dela para me ajudar!!
Tinhamos combinado ir à praia, mas a sesta dela foi até bem tarde e acabámos por ficar por casa.

Hoje cá estou, de regresso ao trabalho, com algumas dores nas costas e a perguntar-me se se devem ao SPA, à arrumação da casa ou pura e simplesmente por ter que vir trabalhar, quando o que me apetecia mesmo era estar na praia a fazer bolinhos de areia e no regresso passar e parar no sitio do costume para o chocolate branco com limão e pinhões que tanto gosto de beber...

Nota: Quanto à minha experiência no SPA... Não foi tão bom como esperava...Gostei da massagem nos pés (que não dói) e a das mãos...
A das pernas, também não foi má... Costas e peito é para nem lembrar, ou eu ando demasiado tensa e a gaja tentou eliminar os meus pontos de tensão ou descarregou em mim uma qualquer frustração da sua vida! O que é facto é que em vários momentos da massagem tive vontade de berrar com ela e perguntar-lhe se ela estava a tentar esborrachar-me na marquesa.
Resultado, não volto a fazer, pelo menos esta, tão depressa.
Se bem que o que quero mesmo é experimentar as pedras quentes, esperando que não doa de todo...nem queime...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bonjour comadre,

Que é lá isso de a família ter aumentado? Fantástico!!!!! Os meus parabéns!!!!!

Quanto à pedra quente, gostava de te poder ajudar, mas já sabes, eu desse tipo de coisas, só mesmo se se tratar da sopa da dita cuja, e até já pode estar morna!

Beijocas para ti e para a aumentada família.

Mim disse...

A familia cresce meu caro compadre. Tenho uma prima nova, com 5 dias de vida, bochechas gigantes. Uma amiguinha nova para a minha I. Que com 2 anos e meio de diferença já vão poder ir juntas para a night...
Espero-vos bem, beijocas
Pedras quentes & não sopa da pedra...arre que só pensa em comida

Anónimo disse...

Enaaaaaaaa!!!!! Novamente os meus parabéns!!!!! E, quando forem para a night, façam o favor de me consultarem que eu também quero!!!!
Nós bem, apesar de atarefados!
E, para mim, SPA é abreviatura de Sopa da Pedra Aferver!!!!!
Beijocas.

PS - Eu e a comida temos assim uma relação muito próxima. Aliás, quanto mais próxima a comida estiver, melhor eu me sinto em relação a ela!

sou só Pedro disse...

Já fiz a dita massagem de pedras quentes e aconselho, embora esta história das massagens não seja para aconselhar assim, ou seja...
aconselho, no sítio onde fiz, pela pessoa que fez... por isso, o que posso dizer é que depois de 2 horas de massagem de pedras quentes me sentia outro, mas a verdade é que com a massagista que foi, não me parece que mesmo que fosse outro tipo de massagem a coisa fosse correr pior.

De resto, mesmo com um massagista do género "massagista de leste dos anos 70", parece-me que o aspirador faz pior às costas!!

kiss