quarta-feira, fevereiro 28, 2007






Este cheirinho das férias é fabuloso! Passam depressa, mas estou a tentar aproveitar bem. Apesar do carro estar na oficina para a revisão e de ter que andar de transportes com mais frequência do que estou habituada, estou mesmo a gostar das férias! Já comecei o meu prmeiro cursinho e estou a delirar, mesmo abdicando de muitas horas da minha pequena, mas é um esforço que se Deus quiser me vai valer!
Tenho tido tempo para pensar na vida e amadurecer pensamentos e algumas decisões. Tenho pensado bastante na amizade e o que ela significa na minha vida, mas isso é um assunto que vai ficar para mais tarde.
Tenho andado cheia de vontade de fazer montes de coisas, de mudar a minha casa outravez, mas ainda mal me mudei e já pensar em "new look" é um bocado percipitado, afinal esta decoração/ disposição tem pouco mais de 1 ano! Eu é que gosto mesmo disto, deveria ter tirado um curso de decoração de interiores, mas enfim...

Sem comentários: