domingo, janeiro 06, 2008

Do Natal à passagem de ano e mais uns dias...




O Natal, como sempre, em familia, o jantar a conversa e o abrir prendas! Ainda não foi este ano que consegui segurar até ao 25 de manhã para a abertura! Gostava! A alegria da I. dá gosto e a satisfação após muito papel rasgado e lacinhos espalhados, também!


O ano não está a começar bem para nós, parece que todos os virús e mais algum resolveram vir cpmeçar o anos conosco, porque nestes 5 dias que já passaram, desde problemas intestinais (no jeito bonitinho de escrever) a constipações e alergias, tudo cá anda! Mandar benzer a entrada, ver se surte algum efeito, porque os xaropes...


Para este ano desejo mais do mesmo, saúde,tranquilidade e paciência, os detalhes ficam para eu me lembrar no dia a dia!


Das molduras que tive tempo de fazer, só fiquei com as fotos, umas foram oferecidas por mim outras adquiridas por outros. Fiquei feliz! Ah, vou juntar à lista em cima, "tempo" para fazer todas essas coisas que gosto. Pôr mão à obra para terminar o espaço de trabalho, que gosto de pensar como "atelier" para dar largas à imaginação e às mãos. Projectos, muitos projectos e concretização...




Que dois mil e oito seja um bom ano! Para todos vós!


1 comentário:

Anónimo disse...

Pegando na tua última frase: Obrigado, comadre, para ti e para todos os que tu amas também.

E as molduras... um must!!!!

Mas eu sou suspeito para falar de molduras...

Beijocas grandes.