domingo, janeiro 04, 2009

Destes dias...



Estes dias foram uma delicia! Souberam-me tão bem que me custa profundamente estar a horas do fim, estar a horas de regressar ao stress laboral, porque simplesmente não me apetece e tem que ser!
Já tinha dito que o Natal foi bom! A família reunida à mesa, a conversa, a minha criança feliz e ansiosa por ver o que o Pai Natal lhe tinha trazido...
Apesar de uma senhora qualquer ter adormecido ao volante e ter batido no carro dos meus avós e depois de estarmos reunidos à mesa, nos termos reunido madrugada fora naquela estrada debaixo de um frio tal, que eu não sentia as mãos...mesmo que esse frio tenha feito a minha gripe piorar e a da minha mãe voltar, o Natal soube-me bem! Eu gostei deste Natal, inexplicavelmente, de uma forma especial, mesmo quando os dias que se seguiram foram passados em casa, por estarmos as duas doentes!
Sem quaisquer planos para a passagem de ano, esta tornou-se, também, numa boa noite! Apesar do dia ter sido para apagar do calendário, a noite foi divertida, passada com os amigos, mano e filha e o primeiro dia do ano, passado com os dois últimos e os pais, foi outro bom dia!
Umas compras no dia 2 (pouca coisa, que não tenho muita paciência para compras e não consigo gostar assim de tanta coisa como deveria). Ontem o aniversário do mano, a festa, a comida, o convívio e um terrível cansaço... Hoje pôr tudo em ordem cá por casa. Só falta levar o lixo...não hoje, claro!
Ainda não pensei a fundo nas minhas resoluções para 2009, para já só sei que o quero bem diferente do ano passado, porque o último semestre foi de muito sofrimento. Sei que preciso de me reencontrar urgentemente, mas ainda não sei como o fazer! Hei-de lá chegar!
Houve pouca "coisa" de que senti falta nestes dias...

Já sinto saudades destes dias que passaram!

Sem comentários: