domingo, janeiro 11, 2009


A minha filha é muito feminina! Eu nunca fui muito. Tenho fases. Se a minha auto-estima tá up, tenho muito mais cuidado comigo do que quando está down.
A I. é sempre muito menina, muito vaidosa e delira quando visto uma saia ou um vestido. Repara se uso maquilhagem ou se tenho alguma peça nova, ou se vou ao cabeleireiro, ou à manicura!

Anda constantemente a pedir-me para furar as orelhitas, eu andava a evitar há já demasiado tempo, hoje fiz-lhe a vontade...
Uma menina valente, 2 ou 3 lágrimas e de saída parava em todo o lado onde visse o seu reflexo... orgulhosa dos seus brinquinhos e eu dela, como sempre!

P.S - Não tive sorte, apesar das "ameaças" não chegou a nevar em Lisboa!
P.S1 - N. sinto demasiado a tua falta para o conseguir descrever. Bastava-me saber-te bem...

Sem comentários: