domingo, fevereiro 22, 2009

I'm back!


Um tempo fantástico, um sol radioso e umas temperaturas agradaveizitas...
Aproveitámos o sol para ir a treinos de patins da miúda. Hilariante, gargalhada atrás de gargalhada, uma delícia! Á noite jantar com os amigos, conseguimos estar todos juntos como antes. As coisas mudaram um pouco, mas estávamos lá e divertimo-nos como antes e durou horas e horas, como antes e ver se repetimos muitas vezes, como antes!
Hoje dormimos até tarde, tive que a acordar e saímos.
Lá me rendi e comprei um daqueles fatos pirosos de Carnaval, que milhares de miúdas devem ter, mas ela gosta e merece!
Deixou de roer as unhas e está tão orgulhosa que passa os dias a olhar para as mãos. Eu estou ainda mais orgulhosa, por ela ter vencido aquela luta!
Foi um bom fim-de-semana!
Eu estou de volta à vida e sinto-me bem!
Amanhã tenho a responsabilidade de levar uma fada de cabelo amarelo à escola!

Boa semana!

Sem comentários: