domingo, fevereiro 01, 2009

Sem capacidade para mais...

Anda difícil escrever seja o que for! Ando a tentar há já uma série de dias, mas não está fácil!
Poderia falar de como ando cheia de problemas, ou do vazio que por vezes sinto e não consigo preencher, ou de coisas triviais do dia-a-dia, ou ainda da minha tentativa de, em tempos de crise, ir ao mercado da área comprar fruta, legumes e peixe, mas que ao ver o kg da Dourada a 9 euros e tal, a fruta e os legumes mais caros do que na frutaria, do quarteirão seguinte, fez-me dar meia-volta e regressar de mãos vazias!
Se calhar poderia, falar no que representa para mim o mês de Fevereiro. Ou deveria falar do quão farta estou da chuva que não pára?
Hum, devo falar de como estou preocupada como esta situação mãe/filha/pai?
Talvez mencionar que vou ter 3 dias de férias esta semana...
Ou não dizer mais nada...
Não está fácil...nada fácil...

Boa semana!

Sem comentários: