quarta-feira, março 11, 2009

Já cheira a Primavera!
E sabe-me tão bem....
Os dias já estão mais longos, saio do trabalho com o pôr-do-sol e o caminho de regresso faz-se tão melhor, com o céu raiado de uns tons rosa& salmão e é uma mistura maravilhosa de se ver!
Os dias estão bonitos, daqueles que só por estarem como estão me deixam com um bem estar enorme... Já dá para conduzir com a janela aberta, como tanto gosto, com uma leve brisa a bater na cara!
A Primavera é a minha estação do ano preferida, talvez por ter nascido nela, mas principalmente porque a paisagem fica salpicada de vermelho, papoilas, as minhas favoritas! A roupa é mais leve e isso deixa-me mais leve. Dias assim pedem passeio e é só o que nos apetece fazer!
Espero que estes dias se prolonguem, porque assim de certeza que não me escapa o sorriso!

1 comentário:

Anónimo disse...

És linda meu amor! Amo-te muito.Beijo!!!