segunda-feira, março 16, 2009


Não ando com o braços de fora por vergonha! O mesmo em relação aos pés. Já teria vontade de andar de sandálias e blusas de Verão, mas ainda não tenho coragem, ainda não é Verão, mas o tempo está tão bom... e, realmente, fico tão mais animada, com tão mais vontade de sair, aproveitar cada raio de sol, cada inspiração, cada momento!
Ontem fomos ao parque, de tarde. De caminho passei por uma nova loja de animais que não conhecia e ficámos lá mais tempo do que no parque. Acho que só não partilhámos afectos com os repteis, que tirando as tartarugas, são a espécie que não me agrada minimamente. A ela também não! Gostamos mesmo de bicharocos, só é pena um Zoo cá em casa não ser opção! Se pudesse tinha de tudo um pouco...mas gatos e peixes já é suficiente! Um dia quando tiver a casa dos meus sonhos já posso ter o Zoo em casa!!! :)

Bom, amanhã tenho consulta no dentista. Agosto, também, me deu cabo de um dente e por mais vergonhoso que seja só agora vou tratar dele...antes tarde que nunca...dizem!

Que continuem os dias magníficos e a minha boa disposição!

Boa semana!

Sem comentários: