segunda-feira, abril 13, 2009

Dia do beijo


"Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou super desejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contacto físico. Por isso é super importante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.


Beijos:


Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.


Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, protecção e ambos os amantes desejavam o beijo.


Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.


Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sanguíneo e relaxa. É a sequência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.


Beijo anestesia — Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu-da-boca ficará anestesiado.


Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.


Selo seco esquerdo — Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.


Beijo directo — Quando os lábios dos dois amantes entram em contacto directo. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.


Inclinado xis — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado, formando um X. Permite o máximo contacto labial e a penetração profunda da língua.


Beijo mamadeira — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebé tomando mamadeira.


Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.

Beijo inferior invertido — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.


Beijo no queixo — Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.


Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.


Mais…


1º Um só beijo pode queimar de 3 a 12 calorias, depende da intensidade...


2º As pulsações cardíacas durante o beijo saltam de 70 para 140 por minuto, podendo chegar até a 150.


3º Em outras línguas:
Chinês - Qin Wen
Espanhol - Beso
Francês - Baiser
Grego - Felia
Hebraico - Neshiká
Inglês - Kiss Italiano - Bacio
Japonês - Kissu
Russo - Potselui
Sueco - Xkyss
Tupi Guarani - Pitér

4º Um beijo movimenta, só na face, 29 músculos.

5º Filemafobia, ou filematofobia é o termo que usamos para designar o medo de beijar.


Beije muito e seja feliz!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Mto fixe, max podiam explicar cmo faxer exex tpox d beijox mexmo axim tá mto kurtido e é bom kontinuarem a dxer as pexoax pra beijar poix e uma boa xenxaxao e tdox devm-na te. xe tem mdo d beijar ntao n tnha xo tm de xentir o momento.