terça-feira, abril 28, 2009

Diversos...

Tenho projectos, coisas programadas e vontade de as fazer! Sinto-me bem comigo e em mim! Sinto-me bem com os outros e volta a apetecer-me "perder" tempo com tudo e mais alguma coisa!
Os dias menos bons, mas nem assim menos apetitosos.
Dizem que a Primavera/ Verão é a altura ideal para nos apaixonarmos, que as hormonas andam aos saltos. As minhas não! Ainda estão lá atrás e então só me levam a ter pensamentos que não quero, até sonho com pessoas que não quero, mas que me fizeram feliz! Depois ando o resto do tempo a perguntar-me "porquê"...Porquê tanta coisa e as respostas são poucas! Também para que preciso delas?!? O que não tem resposta, respondido está! Adiante...
Sinto-me bem, isso é que importa registar!

Semana mais pequenina, yupizinho!

Sem comentários: