sábado, setembro 11, 2010

Acordei cedo, preparei a merenda e tudo o necessário para passarmos o dia na praia!
Saímos e a meio do caminho começo a reparar que estava a sair fumo do meu carro! Isso não é normal, pois não? Como disse o meu irmão, o carro só deve deitar fumo pelo tubo de escape... e não era daí que via sair o fumo!
Continuei o percurso e parei na estação de serviço seguinte para verificar o nível de água. Pois, quase não tinha. Lá fui eu, que isso sei fazer, encher o depósito, mas estranhamente conforme eu colocava a água num sitio, ela saía pelo outro! Eu não sou uma pessoa com muita sorte, mas tenho a sorte de ter amigos que moram ali perto e depois de lhes ligar e de se deslocarem até ao local, descobriram um tubo qualquer partido! Fabuloso!
Diagnóstico feito, foi procurar uma oficina, comprar peça, chamar reboque, deixar carro, peça e uma centena de euros na oficina e perder um fabuloso dia de praia!
Esteve um dia fabuloso? Sim! Um sol lindo e um calor de derreter? Sim! Eu fiquei frustrada? SIM!!

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: