quinta-feira, setembro 16, 2010

Google Maps


Numa pausa no trabalho comecei a sobrevoar Bruxelas. Depois comecei a questionar-me sobre porque havería de estar "ali", então passei de imediato para Paris e revivi percursos que fiz, que adorei e que quero voltar a fazer, possivelmente no próximo ano! Regressei a Portugal, Lisboa e finalmente a zona de residência. Foi giro ver como isto era, não imagino há quantos anos atrás, mas não havia quase nada, meia-dúzia de prédios e pouco mais! Deveriam actualizar as imagens!

A semana tem sido intensa, profissionalmente. Sair do trabalho, ir até ao ginásio, apanhar a miúda, tratar do que falta, ir para casa. Banhos, jantar e cama, já fora de horas.
Tenho que reestruturar os nossos horários. O tempo do ginásio faz diferença e atrasa a rotina de Inverno/ época escolar! Por vezes há que improvisar um jantar, despachar um banho, sair da mesa directamente para a cama...
Hoje consegui cumprir todos os horários em casa, mas tive que sair 5 minutos mais cedo do escritório e deixar o jantar semi-preparado ontem. Assim ela conseguiu estrear o nosso parque novo e foi delicioso vê-la voltar, cheia de entusiasmo e partilhar o nome dos amiguinhos que fez! Amanhã há mais... e é sexta-feira...finamente!
Estou exausta!

(Foto - Pão polar cortado em triângulos. Pincelar com azeite e oregãos,um pouco de sal fino. Rodelas de tomate, queijo mozzarella, coentros, azeitonas e forno. Uma delícia!)

Sem comentários: