domingo, outubro 03, 2010

Dia de Inverno


O tempo assim pede velas acesas, uma mantinha, sofá, bebidas quentes, livros, histórias de amor, abraços apertados!
Acordei com o dia escuro, chuva e vento forte! Dá para deprimir, principalmente porque o sono me está a dever muitas horas. De sexta para sábado não dormi, de ontem para hoje, dormi só metade da noite! Sempre vigilante e atenta a todos os passinhos da minha mini-gata!

A operação correu bem, a impotência do pós-operatório é que é terrível! Hoje já está mais arrebitada. Já comeu, bebeu e o usou a caixinha de areia.
Ontem passámos a tarde na cama, na minha cama! Eu e a Inês com a nossa constipação (que apareceu na sexta-feira, sem pré-aviso), ficámos enfiadas na cama a brincar com legos, a gatita, no meio de nós, embrulhada no cobertor azul e o gatão ía entrando e saindo, mas nunca se aproximava muito do local onde estivesse a pós-operada! Disseram-me que isso ía acontecer, por causa do cheiro dos medicamentos. É curioso de se observar, as reacções com o passar das horas, dos dias vão mudando, num e no outro. Tudo está a voltar, aos poucos, à normalidade e esta tarde até já fizeram uma sesta juntos e trocaram uns mimos. Ela já resmunga quando lhe pego e já anda de forma mais equilibrada.
Ás 20:00h é a hora do comprimido e se ontem não foi muito complicado, hoje temo se seja bastante! Depois vem a consulta para a mudança do penso e mais tarde tirar os pontos! Para já estou ansiosa por vê-la no seu normal!

Tenho mais dois dias em casa, um de férias e o outro feríado. Ver se me curo e se descanso. A semana de trabalho só vai ter três dias e isso deixa-me contente! Tudo o que seja estar menos tempo naquele local, faz-me logo mais feliz! Perco anos de vida com aquele trabalho!

Boa semana!

Sem comentários: