sexta-feira, outubro 01, 2010


Hoje é sexta-feira!
Hoje estou de férias!
Projectei algumas coisas para fazer hoje e já não vou fazer nenhuma, a não ser as que foram préviamente marcadas.
Hoje é o dia da esterilização da gata!
Hoje é o dia que quero ter a cabeça limpa de preocupações, porque estou em casa, porque está sol, porque é uma bonita manhã de Outono e queria "desligar o botão" e só voltar a ligá-lo na próxima quarta quando tiver que regressar ao escritório.
Hoje quería ir à manicura, mas não vou! Queria ir ao ginásio, mas não vou! Queria pintar o segundo quadro para a minha sala, mas não me está a apetecer! Queria dar volta aos armários e começar a preparar a roupa para esta estação, mas estou sem vontade!
Queria tanta coisa que agora já não me apetece! Voltei da escola, sentei-me no sofá, liguei a TV e o portátil, vi umas séries enquanto espreitava os blogs da praxe, derramei umas lágrimas e invejei umas vidas. Bebi um cappuccino e fumei mais um cigarro. Atendi um telefonema de trabalho e praguejei um bocado. Descarreguei algumas fotos, olhei para as horas e não consegui evitar pensamentos relacionados com o trabalho.

É sexta-feira, estou de férias, projectei uma série de coisas e não vou fazer nada do que projectei e ainda não consegui desligar o botão...

Enfim, bom fim-de-semana!

Sem comentários: