segunda-feira, janeiro 23, 2006

Este fim-de-semana...





Este fim-de-semana foi produtivo! No sábado acordei com a "pica" toda, estou farta de caixas e de coisas espalhadas pelo chão! Depois de umas quantas voltas, cheguei, mais uma vez, à conclusão de que, apesar de esta casa ser substancialmente maior do que a outra, tenho muito menos arrumação! Assim e como ainda não tenho carro, acabei por combinar com a A. e o L. e lá fomos ao Ikea comprar um movelzito (e mais um milhar de pequenas coisas) para o quarto da minha I.
Antes passámos pelo Piazza onde fomos matar saudades do chocolate quente com limão e pinhões (hummmmmmmm) e ainda apanhei um pôr-do-sol fabuloso (que posso partilhar).
Deixando a parte paradisiaca do dia, lá fomos todos para o Ikea e de lá para minha casa, pois tive que os alimentar bem, depois do esforço para montarem o mòvel!!! ;o)
Ontem, lá nos baldámos à piscina (desculpa, filha). Deitámo-nos tarde e de facto, se já sabe bem estar na cama ao domingo, imagine-se quando nos deitámos tarde!!
Tinha combinado com a A. almoço lá em casa, para ver se conseguiamos trabalhar um pouco, mas na verdade, conseguimos comer a deliciosa feijoada de chocos que fiz, os pasteis de nata saídos do forno, conseguimos tirar algumas fotos aos novos trabalhos (fotos essas que ficaram miseráveis) e conseguimos, essencialmente, ver fotos e recordar momentos!
Enfim...
Ah, devo dizer que neste momento a minha casa consegue estar pior do que no sábado de manhã quando a comecei a arrumar...
Desejo-vos uma boa semana!
Não percam de vista os nossos novos trabalhos, para informações: bymiacessorios@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Feijoada de chocos...

Pastéis de nata saídos do forno...

E eu aqui a chuchar no dedo!!!!!!!!

Isto não se faz... qualquer dia começo uma Revolução... vou chamá-la a Revolução do Requeijão de Seia e das Cerejas nas blusas, e depois não responderei pelos meus actos!!!!!

Beijocas

Mim disse...

Estou a dever-vos um jantar, mas com o tempo vou conseguir "pagar" todos os jantares... Claro, que convém verem a vossa agenda e reservarem um tempinho para nós...Aí compenso, prometo!