quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Abracadabra...

Adoro a minha vida, mas ultimamente tenho sentido falta de momentos mágicos, surpreendentes, daqueles que nos deixam um sorriso nos lábios por horas incontáveis... Já não me lembro há quanto tempo não me sinto assim! Será que com o passar dos anos isto passa? Acho que desde o meu grande amor da adolescência que não me sinto assim...( à parte obviamente de tudo o que diga respeito à minha filhota).
Acho que vivemos com tanto stress diário que nos esquecemos de dar importância às pequenas coisas que a vida tem para nós.
Bem...eu desde há algum tempo deixei de acreditar em muita coisa, acho que me fui tornando um cubinho de gelo, (mas isso acaba por nos criar defesas, certo?) logo os pormenores acabam por me passar um pouco ao lado... Cada vez acredito menos em pessoas decentes (não, não vou discriminar sexos), honestas e abertas para as coisas de corpo e alma.
Chamo-lhe aprendizagem, mas começou por ser uma mágoa e hoje acaba por ser um alivio, apesar de às vezes nem conseguir acreditar que há determinadas coisas que realmente aconteceram comigo! Ingénua? Talvez, mas hoje muito mais dura e com outra capacidade de aceitação e até de entrega! Amor & cabana? Já não...Obrigada!
Constantemente nos queixamos da vida e das coisas que nos acontecem, mas disseram-me uma vez - "Tens que procurar algo de bom no meio da tua desgraça"... e não é que faz sentido! Tudo faz esse sentido e se procurarmos bem há sempre um ponto positivo no meio de uma situação negativa, mais que não seja, enquanto procuramos algo de positivo esquecemos o quão negativo é...
Enfim, lembro-me, há um ano atrás pensar: " Como vou conseguir ultrapassar isto? O que é que vou fazer da minha vida? Sei que isto é o melhor para mim, mas não é o quero..."
Hoje ultrapassei o que julgava não conseguir ultrapassar, a minha vida está muito melhor do que estava no ano passado por esta altura e de facto isto era o melhor para mim! Não é fácil, mas é muito melhor...

Sinto falta de momentos mágicos...

2 comentários:

Anónimo disse...

E pronto, já não bebo mais hoje...

O que é colocaram no café com leite, no refeitório das fadas, bruxas, feiticeiros oos Ó-ós e afins?

Querida komadre,

Os comentários a este teu post apareceram, por magia, no post seguinte.

(Deveria ter trazido o Manual de Feitiçaria ou mesmo ter telefonado para o Harry Potter... mas agora já é tarde).

Ainda assim, remeto para lá os meus comentários (podem é não fazer sentido, no local onde apareceram... mas também, vindo de mim, o que é que faz sentido?).

Beijinhos de zipzapzup

Mim disse...

Quer dizer, não me bastava ter um kompadre fado, como ainda tenho um Kompadre fado bebado...ora que calha-me cada embrulho...:o)
A minha filha é a maior magia (principalmente do pai dela...(Comentário maldoso propositadamente])e por ela o mundo até gira ao contrário, mas eram outras mágicas as que me referia, mas foi só um momento nostálgico, há dias assim!
Negócios...Podes sempre mostrar os nossos fios às tuas colegas, nós queremos vendê-los... ;o)Thanks, beijos (podes comprá-los, claro)