quarta-feira, fevereiro 01, 2006

SOS Animal

" Olá.
No próximo dia 04 de Fevereiro a SOS Animal vai fazer mais uma campanha de doação sobretudo de cães. Vamos buscá-los ao Canil Municipal de Lisboa, onde eles aguardam a sua vez para serem abatidos.
Esta campanha realiza-se sempre na Casa da Guia no primeiro Sábado de cada mês.
Assim sendo, venho-vos pedir que, se conhecerem alguém que esteja minimamente interessado em receber um canito, que venha conhecer os que vamos levar, pois é sempre uma tristeza ter de os levar de volta ao canil e à morte iminente.
Para além do mais, a Casa da Guia é um espaço extremamente agradável para se passear, tem cafés com esplanadas mesmo em cima do mar e não são muito caros.
Era bonito que fosse muita gente e se dessem muitos bichitos. Eu ficava feliz!

15º Evento SOSAnimal - Guia

O SOSAnimal, em conjunto com a Casa da Guia de Cascais, vai realizar no próximo dia 4 de Fevereiro de 2006 (Sábado), o Décimo Quinto evento "SOSAnimal - Guia", na Casa da Guia em Cascais.
Horário: das 10:00 às 18:00
Como lá chegar:
Morada: Quinta de S.José da Guia, Estrada Nacional 247 2750-374 Cascais
(É a estrada que vai do Guincho para Cascais - sempre junto à costa, quase a chegar a Cascais)

-Recebido por mail-

1 comentário:

Anónimo disse...

Oressa, Komadre...

Mas que coisa... e logo tu que tens tanta gente à tua volta que torçe por ti e te quer bem!

Vamos lá a animar... olha que a vida dá muitas voltas (por isso é que ela é tão... mágica!).

Quanto aos momentos mágicos, eles ser-te-ão proporcionados em devido tempo... estão lá... tens de te esforçar para os encontrar.

Devo dizer-te que o único segredo que conheço, em termos de magia, é o que resulta de um certo número de pessoas em quem basta pensar para que um sorriso aflore em meu rosto. Então tratando-se de uma minúscula criatura que eu conheço...

A magia já está em tua vida, rapariga. Poderás tu, em algum momento, deixar de sorrir quando te lembras da tua I.? E não existem momentos mágicos em que as suas travessuras, diabruras ou instantâneos inesperados te fazem gargalhar até às lágrimas?

E não serão mágicos todos os momentos que permanecem em nossa memória, como parte integrante de uma vida só nossa?

O passado ficou lá atrás e o futuro constrói-se com o presente. E, havendo saúde, como que num passe de mágica, o amanhã já chegou e se transformou num ontem. Cabe-nos a nós extrair a magia de cada dia. E, concordo contigo, muitas das vezes não é fácil!

Mas é como tu dizes, um processo de constante aprendizagem. Evoluímos aprendendo. E, como humanos que somos, erramos. E com os erros aprendemos. Ao aprender, evoluimos de novo. Como por magia...

Não sou um Copperfield, ou mesmo um Luís de Matos (o que é nacional também é bom), mas conta comigo e com os meus para, ainda que à distância, fazer parte da magia da tua vida.

E, todos, aos poucos, quem sabe... não tornaremos as nossas vidas um pouco mais... mágicas?

Com beijinhos de perlimpimpim