quinta-feira, setembro 14, 2006

Agora em pleno e sem pensar no cérebro masculino! Se bem que tendo oportunidade faria por ali um ajustes, mas não vou perder tempo a pensar nisso!
É sempre bom sentir-me bem, de alguma forma completa e sem espaço para nada!Preenchida, portanto!

A adaptação da I. na escolinha está a ser fabulosa, mas nem eu esperava outra coisa, ela dapta-se sempre muito bem a tudo! A minha filha é o máximo!
O 1º dia, uma 6ª feira, e eu ainda pensei que o 2ª fosse complicado por termos o fim-de-semana pelo meio,mas nada, entrou portão a dentro, beijo na mãe e nem olhou para trás. Ao fim do dia não queria vir embora. A filhota está bem, logo a mãmã está muito bem!
O trabalho tem sido cansativo, mais do que o costume, mas depois na vida particular tudo compensa, porque tudo está bem!

Nota muito paticular: Já sei que não gostas que fale de ti no meu blog, mas já te disse hoje que gosto de ti? Não?? Mas gosto e imagina que até gosto um bocado mais do que ontem!

Agora mesmo sem mais espaço para nada!

Sem comentários: