terça-feira, setembro 19, 2006

E é oficial, a miúda já sabe contar até 10!
Isto é fabuloso, ver o meu piolho de 2 anos e 9 meses que já sabe contar até 10.
Hoje e porque estamos, mais uma vez, sem carro no percurso a pé para a escolinha, depois dos transportes públicos, subiamos as escadas e comecei a ouvir:
- Um, dôs, tês, cato, shinco, sês, shete, oito, nove, dez...
E fê-lo repetidamente pelos vários lances de escada que temos que subir!
Eu sempre soube que o tempo não parava, mas queria tanto que o tempo dela parasse para poder curti-la até à exaustão, poder aproveitar todos os momentos que tenho noção que perco e poder registá-los na mente e alguns aqui!
Custa-me tanto não poder usufruir de tudo, queria tanto absorvê-la!
Montes de mãmãs apaixonadas devem ter a mesma linha de pensamento que eu, mas nada a fazer!
Vou absorver o que me é possivel e esperar que tudo continue assim, sempre bem com ela, para me poder sempre orgulhar!

Sem comentários: