quinta-feira, abril 05, 2007

cinco de Abril de dois mil e sete


Entrei nos trinta!Quando me lembro do que achava das pessoas com trinta anos quando era muito miúda, não me sinto com trinta, mas também fico a pensar se os miúdos que olham para mim me estão a ver como eu via os trintões na altura! De qualquer das formas e apesar da cabeça por vezes demasiado esquecida e do corpo bastante cansado, é bom continuar a sentir-me uma miúda, com trinta, mas ainda uma miúda!

Recebi os telefonemas do costume, falharam uns, um outro que surgiu e que eu não estava à espera, mas já no ano passado aconteceu o mesmo!
Com o passar dos anos, dou cada vez menos importância à data. Olho sempre para trás, para ver como era a minha vida no ano anterior pela mesma data e ver o que melhorou!
Do ano passado para este... há novidades na minha vida, sim, melhorou, mas não tanto quanto gostaria...
Conheço uma rapariga que me dizia num outro dia, que o nosso problema é que começamos a saber demais e depois andamos sempre de pé atrás... Fiquei a pensar nisso, a pensar muito nisso e a achar que se calhar ela tem razão! Mas até que ponto é que isso nos é prejudicial? E para os que estão à nossa volta? Se por vezes até estão cheios de boas intenções e nós que sabemos (ou talvez não) demais não damos a oportunidade de a outra pessoa ter a sua boa acção, ou actuação...
Enfim, a minha vida está melhor do que no ano passado por esta altura, só que eu é que já sei demais... Pronto é isso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Comadre,

E eu só sei que nada sei... ou, melhor dizendo, sei que já passei por lá!

Não faz sentido? Deixa lá, a esta hora, o que esperavas? Ainda assim, renovo os votos de parabéns e eu estou no rol daqueles que tu já esperavas que te dessem os parabéns, pelo menos assim o espero eu!!!!

Beijocas,
Compadre