domingo, abril 29, 2007

Mudar de vida!

O fim-de-semana foi passado em casa! Literalmente em casa! Assim garantimos a recuperação total. A febre só durou até sábado de manhã, mas a tosse que é mais teimosa persiste e como o tempo não está para grandes amizades, mais vale deixar a coisa o melhor possível, para não termos novas visitas febris! Creio que não passou de uma virose destas que se alojam nos miúdos sem qualquer pré-aviso e ficam entre 1 a 3 dias… Esta ficou 2 dias…vá 1 e meio…
Mesmo tendo sido uma das ligeirinhas, mais vale abdicarmos de um fim-de-semana cinzento, do que um dos soalheiros que venha a seguir!

Ando sem disposição para nada, não me apetece, não quero, não nada! Andava a precisar de um retiro, não me apetece barulho demais, comida demais, luz demais… Ando impaciente…demais

Dizem-me constantemente que sou uma guerreira e em momentos destes, dou comigo a perguntar onde está a força interior, aquela que me diz que há atitudes a serem tomadas, mas que prefiro que se “formem” por si, porque pensar nelas é doloroso, porque gostava que fosse diferente, mas sei que não é, nem nunca vai ser! Assim tem mesmo que partir de mim, que tão pequenina me sinto e só queria estar sossegadinha no meu cantinho, lá bem encolhida e não ter que fazer escolhas, escolhas destas que me contrariam, porque pura e simplesmente poderiam ser escolhas opostas…

Dedico-me a outras coisas, para tirar aquelas do pensamento… Bom apetite!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ânimo comadre,

Por uma fatia de bolo do tamanho daquela que está à vista na fotografia, sou gajo para te animar em 5 minutos! Mais que não seja pela figura que faria a comê-la!!!!

E, como vês, não custa nada... caramba, será que a baba se vê nos comentários?

Beijocas,
Compadre