quarta-feira, agosto 13, 2008

Eu quero...


O tempo não tem estado grande coisa, mas é natural, raras são as vezes que estou de férias e que o tempo é propício para tudo o que quero fazer!
Certo que, também, ainda não estou com o espirito das férias, mas se o tempo estivesse melhor, se calhar eu teria mais vontade (???)...
Os dias passam-se entre o veterinário, o policiamento aos gatos e o tentar dar a melhor atenção à miúda, que coitadinha é quem mais sofre com o meu mau estar!
A minha cabeça continua a mil...
Contudo faço um esforço para me abstrair do que me atormenta. Hoje fomos ao Ikea, a pedido dela que queria porque queria ir ao "sitio das bolas"! Pronto, lá fomos, brincámos na parte infantil do Ikea e depois do almoço deixei-a no "sitio das bolas". Passada a hora permitida, fui buscá-la, com as poucas compras que fiz! Pela primeira vez ela reclamou que eu tinha demorado muito e que já estava com saudades minhas...Dei-lhe um abracinho e tranquilizei-a! Espreitou para dentro do saco para ver o que tinha comprado, mas foram só meia-dúzia de coisas e a minha (finalmente) orquidea branca e umas canetas muito fashion, para ela usar nos seus desenhos!
Amanhã ver se concretizo a ida à Gulbenkian que ando de dia para dia a adiar! Não por nada em especial, porque se há sitio que gosto é aquele...Faz-me sonhar...leva-me de volta há uns anos atrás - já muitos -, quando eu e o N. nos perdíamos por aqueles jardins, nos deitávamos na relva, ao pé do lago, tirávamos fotos por trás das estatuetas e namorávamos!
Era tão bom! Eu gostava tanto! Por isso quero passar, agora à pequena, o gosto que tenho por aquilo e por uma série de outros sitios muito interessantes!
Depois desta fase e de esclarecer todas as dúvidas que me atormentam no momento, vou novamente (re)começar a perseguir os meus sonhos & ideais de vida!
Eu mereço e ela também...Se nos quiserem acompanhar...
Afinal, quem é que não quer ser feliz?

Sem comentários: