quinta-feira, agosto 07, 2008


São 5:20 da madrugada e estou acordada desde as 3!

Não consigo dormir...Passam-me mil coisas pela cabeça ao mesmo tempo e a preocupação com a gata não ajuda. Estou a 2 dias das férias, que por motivos inesperados e de última hora, vão ser passadas em casa. Não sei, sequer, se isso me deprime! Neste momento só penso na pequenita que quero ver recuperada e numa série de "questões belgas" que fazem parte do meu quotidiano! Pelo meio atravessam pensamentos ligados ao trabalho, mas caramba...passa das 5 da manhã! Eu estou sem sono! Em menos de 3 horas vai tocar o despertador e o dia no trabalho há-de ser um suplício ainda maior!

Na televisão dão-se tiros e grita-se...Cá em casa ouve-se o vento com bastante força! A I. dorme tranquilamente na cama dela, os gatos saudáveis em cima da minha cama e a pequenita que está doente, por baixo da mesma! Esta impotência está a dar cabo de mim! Esta fórmula de ter que deixar o tempo passar, não me agrada! Não quero deixar, neste momento, nada nas mão do tempo e curiosamente tenho mais do que uma situação assim...

Continuo sem sono...

Sem comentários: