segunda-feira, agosto 04, 2008


Faltam 4 dias para as férias! Não contando com hoje, que estou em casa e sinto-me um bocadinho já de férias...Há quem tenha regressado hoje ao trabalho...é duro...

Tinha pensado em ir apanhar sol, mas 1 dos gatos não está bem e por ela opto ficar em casa e dar um pulo ao veterinário! Quero todos bem à minha volta...e eu...a minha filha ciranda de um lado para outro, entre os seus desenhos e escritas e uma assoadela. Passa com as mão na cintura e resmunga que se estão a repetir os desenhos animados que passam no canal 2. Não a vejo resmungar assim quando repete vezes sem conta os seus filmes das princesas! Veio-me pedir se podia colocar o relógio da Hello Kitty que lhe foi oferecido! Claro que sim! É tão bonito e não deixo de garantir que ela sabe por quem lhe foi oferecido...À pergunta, ela responde com um sorriso doce, seguido do nome...Claro que se lembra! Como poderia não se lembrar....

Os dias continuam a crescer à minha frente, uns atrás dos outros e neste momento já (só) passaram 6....

Entre o pretexto de uma caixa de chocolates e uma chave de correio levado por engano, espero que não passem muitos, muitos dias...


Boa semana!

Sem comentários: